top of page

Já refletiu sobre Autonomia Ginecológica?

Atualizado: 14 de jul. de 2020

Arte: Carolina Itzá - @carolinaitza (Instagram)


Olá!!


Você já refletiu sobre autonomia em relação à sua saúde ginecológica?


Está na busca de entender a causa dos seus desequilíbrios que causam adoecimento?


Quanto mais a gente busca respostas mais vemos a necessidade de entender sobre as causas emocionais, mentais, ancestrais e espirituais das doenças, não é verdade?


Aí vai ficando cada vez mais claro que uma receita milagrosa não vai servir para todo mundo.


Ontem fiz uma live sobre este tema e falei sobre caminhos possíveis para adquirir autonomia em relação à sua saúde ginecológica.


Você pode assistir no IGTV :



E aqui 5 minutinhos para finalizar o assunto que tava bom demais :

Minha busca:


Foi nesta busca por autonomia que comecei a estudar Ginecologia Natural me aprofundando no caminho da Naturopatia Feminina, e neste caminho de ser curandeira de mim mesma acabei me formando anos atrás como Terapeuta em Ginecologia Natural.


Só entendendo sobre como as causas dos sintomas ginecológicos estão relacionados com alimentação, emoções, pensamentos, energia, memórias uterinas entre outros fatores que são abordados dentro da Ginecologia Natural como prática Holística, que pude realmente entender a causa dos meus desequilíbrios.


Graça ao estudo deste prática terapêutica de forma completa através da Naturopatia Feminina consido ter total autonomia, e também passei a atender dezenas de mulheres como Terapeuta Holística me gerando muita satisfação em trabalhar com o que gosto.


E é com muito amor que aviso neste post que na próxima semana vou lançar o Curso de Formação em Naturopatia Feminina/ Ginecologia Natural Holística, e quem fez pré-inscrição vai receber primeiro as informações de promoções para as primeiras 40 inscritas!


Quer fazer a pré-inscrição? Clique aqui no link abaixo


Em breve muitas novidades!


Cris Roseno - Aondê Natural e Ginecologia Natural Holística.







28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page